spot_img
spot_img

Ministro Mauro Vieira foi recebido pelo presidente Desi Bouterse em Paramaribo ( Veja as fotos )

Atualizado há

- Publicidade -

Em continuação a sua visita de trabalho no Suriname, o ministro das relações Exteriores do Brasil, Mauro Vieira, esteve na sede do Buza e no palácio presidencial.

De acordo com o cronograma de trabalho, o chanceler brasileiro foi recebido na sede do Ministério das Relações Exteriores do Suriname (Buza) por volta das 16:00 hs da tarde desta terça-feira, 1 de março.

Na sede do Buza, a delegação brasileira foi recebida pela ministra das Relações Exteriores do Suriname, Niermala Badrising, que esteve em uma reunião privada com o ministro Mauro Vieira e assessores de ambos os ministérios para tratar de ajustes na assinatura de acordos de cooperação entre os dois países.

- Publicidade -

Saiba mais:

As dezesseis horas e trinta minutos, o ministro Mauro Vieira, acompanhado pela ministra Niermala Badrising e diplomatas dos dois países saíram em direção ao palácio presidencial onde o chanceler brasileiro foi recebido pelo presidente Desi Bouterse.

Em dia de encontros e reuniões diplomáticas, o ministro Mauro Vieira voltou a sede do Buza por volta das 17:20 hs para participar da cerimônia de assinatura de acordos de cooperação nas áreas de: Recursos Naturais, Agricultura, Pecuária e Pesca, saúde, e Justiça e Polícia.

Como parte da cerimônia, o ministro das Relações Exteriores do Brasil falou sobre a profunda e duradoura relação de cooperação entre os dois países vizinhos, enfatizando a cooperação nas fronteiras, os esforços no combate ao mosquito transmissor da malária, dengue, chikungunya,  Zika-Vírus e o número sempre crescente de imigrantes brasileiros no Suriname.

O ministro Mauro Vieira encerrou seu breve discurso, convidando a ministra Niermala Badrising e sua equipe para visitar o Brasil onde serão avaliadas novas oportunidades de cooperação entre o Brasil e o Suriname. Finalizando sua agenda de trabalho no Suriname, o chanceler brasileiro participou de uma coletiva de imprensa onde respondeu a várias perguntas dos jornalistas surinameses.

O portal de notícias LPM NEWS esteve acompanhando a importante visita de trabalho do ministro Mauro Vieira no Suriname e registrou em imagens este importante acontecimento.

[alert color=”C20000″]Clique na imagem para abrir.[/alert]

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: