spot_img
spot_img

Ministro Jerry Miranda diz que está trabalhando para amenizar prejuízos com alagamentos no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Em um comunicado do Ministério das Obras Públicas, Comunicação e Turismo (OWC & T), o ministro disse que o excesso de água está sendo retirado na maioria dos distritos.

De acordo com o ministro Jerry Miranda, vários canais estão sendo limpos e a água está sendo drenada nos locais mais afetados pelas chuvas que insistem em cair sobre o Suriname.

“Existem ainda algumas áreas, inclusive nas regiões do Marowijne e Brokopondo, onde a situação já foi solucionada” afirmou o ministro Jerry Miranda nesta segunda-feira, 22 de maio.

- Publicidade -

O ministro que deve viajar ainda nesta segunda-feira para Brokopondo informou que ainda há muito trabalho a ser feito e que as áreas agrícolas sofreram grande prejuízo com a chuva persistente. Além disso, terrenos agrícolas e plantações inteiras estão submersas em diferentes áreas.

O ministro Soeresh Algoe, da Agricultura, Pecuária e Pesca visitou diferentes áreas onde o pessoal do OWC & T está trabalhando para aliviar os prejuízos sofridos com os agricultores devido as chuvas. Miranda salientou que o trabalho tem sido intenso nestes locais, mas está chovendo todos os dias dificultando o trabalho das máquinas nestes locais.

Nesta segunda-feira (22), os trabalhos continuam também nas estradas que estão alagadas em muitos trechos impedindo o transporte de alunos e mercadorias pelas estradas.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: