spot_img
spot_img

Ministro Algoe responderá aos produtores sobre a evolução no setor de arroz

Atualizado há

- Publicidade -

Soeresh Algoe Ministro da Agricultura, Pecuária e Pesca (LVV) dará uma resposta definitiva aos produtores sobre o desenvolvimentos no setor do arroz.

Esta informação foi passada para a imprensa por Harinandan Oemraw, presidente da ( SPBA) nesta quarta-feira 18 de março. Harinandan foi convidado para uma reunião com o ministro após ter solicitado em uma carta, uma entrevista com o ministro Soeresh Algoe.

A conversa deve ser sobre o acordo Petrocaribe com a Venezuela e para estabelecer um preço de paddy para a colheita da Primavera deste ano.

- Publicidade -

De acordo com o presidente da associação, o ministro Algoe disse que o preço de compra de um fardo de arroz molhado subiria na exportação de paddy seco para a Venezuela. “Infelizmente, isso não aconteceu, e os nossos agricultores são confrontados com baixos preços de Srd 45 e 50 que estão muito abaixo do custo de produção”, diz Oemraw.

A organização de agricultores  vai determinar os próximos passos e Harinandan pediu aos agricultores para estarem prontos. “Queremos que o bolo seja distribuído de forma justa para que os agricultores também possam se beneficiar, porque, com um preço Srd 45 e 50 Srd não vamos chegar  a lugar nenhum.”

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: