spot_img
spot_img

Ministério Público abre investigação de corrupção no Departamento de Imigração do Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

A ministra Jennifer van Dijk-Silos da Justiça e Polícia (juspol) e o Ministério Público (OM) estão juntos na investigação que vai apurar denúncias de corrupção no Departamento de Imigração do Suriname.

Openbaar Ministerie, Parket van de Procureur Generaal, Suriname, Politie,
Ministério Público do Suriname

A investigação do Ministério Público vai se basear nas várias denúncias de corrupção cometidas no setor de imigração envolvendo estrangeiros que tem que pagar enormes somas de dinheiro para obter uma autorização de residência no Suriname ( Permanência ). Estas denúncias ocorreram sob o regime anterior e com a renovação da equipe de ministros no gabinete do presidente, isso deve mudar.

Pessoas dentro e fora do Departamento de Imigração que forem acusadas de aceitar suborno e extorquir dinheiro de estrangeiros podem ser demitidas ou responder a um processo criminal. Parece que houve muita influência política no passado sobre a Imigração e funcionários se sentiam compelidos a fazer negócios escusos em nome de políticos que foram afastados do ministério.

- Publicidade -

Jennifer van Dijk-Simons, Juspol, Justitie en Politie2A ministra Jennifer van Dijk-Silos da Justiça e Polícia disse que tanto estrangeiros como os cidadãos do Suriname não devem aceitar suborno nem incentivar a corrupção e que as portas da justiça estão abertas para todos aqueles que queiram denunciar os atos escusos envolvendo o Departamento de Imigração.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: