spot_img
spot_img

Ministério do Comércio, Indústria e Turismo, oferece oportunidade para empresários estrangeiros no Suriname (Fotos e vídeo)

Atualizado há

- Publicidade -

Através de um coquetel organizado na sede do Ministério do Comércio, Indústria e Turismo (HI&T), empresários estrangeiros e surinameses tiveram a oportunidade de apresentar seus produtos e serviços.

O encontro aconteceu na noite de quarta-feira, 10 de janeiro e contou com a participação do ministro do HI&T, Ferdinand Welzjin, representantes de empresas e organizações profissionais como VSB, ASFA, VES, Associação de Contabilistas do Suriname (SUVA) e pequenos e grandes empresários do Suriname.

No segundo encontro que aconteceu na última quarta-feira em Paramaribo, pequenas empresas e empreendedores tiveram a oportunidade de fazer uma rápida demonstração de seus produtos e serviços. Entre os participantes listados para a noite de apresentação estavam Save Travel and Consultancy, Freewifi Suriname N.V., President’s Wallet, Living the Interactive Movement Experience (Lime), Lucas Mill, Global Renewable Energy, Cremosinho (empresário brasileiro Everson Viegas) e Mr. Udenhout (Kraft).

- Publicidade -

Save Travel and Consultancy é uma agência de viagens e consulta que oferece serviços à comunidade chinesa do Suriname.

O FreeWifi N.V., oferece às empresas a oportunidade de responder melhor às necessidades dos seus clientes, enviando publicidade específica destas empresas que podem usar a informação de seus clientes armazenada em um banco de dados. O President´s Wallet é um sistema de pagamento on-line que possibilita efetuar pagamentos online pela compra de bens para consumo no Suriname e também no exterior. Living the Interactive Movement Experience (Lime) é um grupo especializado em saúde que possui uma plataforma com uma estrutura clara para um estilo de vida saudável com serviço 24 horas para orientação e exercícios físicos.

Lucas Mill é uma máquina móvel para trabalhar com o beneficiamento de madeira que torna mais fácil e mais barato construir uma casa no interior. Global Renewable Energy tem um projeto para instalação de placas solares no Paranam com a capacidade de geração de energia solar para 34 mil famílias. Mr. Udenhout é um artista especializado na produção de obras de arte em madeira. Entre seus trabalhos reconhecidos estão o brasão do Suriname no palácio presidencial e os ornamentos e decorações na Catedral Saint Peter and Paul em Paramaribo.

O produto brasileiro “Cremosinho” apresentado pelo empresário paraense Everson Viegas, fez um grande sucesso entre os participantes que aprovaram o sabor do iogurte produzido a base de frutas congeladas. O empresario brasileiro que já trabalha com a representação e distribuição de gêneros alimentícios no Suriname pretende implantar no país uma fábrica para processamento e fabricação do “Cremosinho”. Além do sabor irresistível, um dos grandes atrativos do projeto do empresário paraense é a geração de emprego e renda para trabalhadores brasileiros e surinameses.

Em seu discurso, o ministro Ferdinand Welzijn enfatizou o papel facilitador que o Ministério do Comércio, Indústria desempenha para o crescimento econômico do país. O coquetel deve ser visto como uma excelente oportunidade para conectar empreendedores aos pequenos e grandes empresários.

Fotos: Luiz Paulo

Vídeo: Ministerie van Handel, Industrie en Toerisme

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: