spot_img
spot_img

Ministério de Justiça e Polícia abre nova oportunidade para legalização de estrangeiros no Suriname (Veja o formulário)

Atualizado há

- Publicidade -

A informação começou a ser divulgada pela Embaixada Brasileira no Suriname na quarta-feira, 24 de janeiro.

De acordo com o comunicado oficial do Ministério de Justiça e Polícia do Suriname (Juspol), o “Project Legalisatie” (Projeto Legalização) vai se estender de 15 de janeiro a 15 de abril de 2018.

- Publicidade -

A Subdiretoria de Assuntos Estrangeiros do Ministério de Justiça e Polícia do Suriname, anuncia que o “Project Legalisatie” está oferecendo uma nova oportunidade aos estrangeiros que não puderam participar do projeto “Illegalen 5″ que encerrou em dezembro do ano passado.

“O grupo alvo do “Project Legalisatie” são todos os estrangeiros que entraram no Suriname legalmente antes de 1 de janeiro de 2018 e, mesmo aqueles que não puderam apresentar pedido de residência no site da JUSPOL de acordo com as condições exigidas, terão a oportunidade de legalizar-se”, informa o comunicado oficial do Ministério de Justiça e Polícia (Juspol).

Segundo o informativo do Ministério da Justiça e Polícia traduzido para o português pela Embaixada do Brasil no Suriname, o “Projeto Legalisatie” oferece várias vantagens para os estrangeiros que desejam regularizar sua documentação de permanência no Suriname. Uma dessas vantagens oferecidas é o pagamento parcelado do valor USD 600,00 (Dólar Americano) cobrado pelo governo para o processo de legalização.

Veja todas as informações necessárias para solicitar o seu pedido de permanência juntamente com o formulário a ser preenchido clicando no link abaixo.

O local para apresentação do pedido de residência é o prédio ”Surpost” localizado na Keizerstraat esquina com a Kerkplein # 01.

Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira, de 08:00 às 19:00 hs.

Para maiores informações ligue: 47-15-04.

 

Foto: Luiz Paulo

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: