spot_img
spot_img

Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações cria força-tarefa para combater crime ambiental no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

O Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações (OWT & C) criou uma força-tarefa, composta pela Polícia do Meio Ambiente, a Polícia de Construção e o Corpo de Polícia do Suriname (KPS).

“Em caso de violação da lei de construção, a polícia intervirá, enquanto os poluidores ambientais serão abordados pela polícia ambiental” informou o (OWT&C) através do Instituto Nacional de Informação (NII).

De acordo com Raoul Swedo, chefe do departamento de informação do (OWT&C), as equipes podem ser convocadas a qualquer momento através da linha de reclamações. A força-tarefa tem o dever de garantir que as queixas e denúncias da sociedade sejam tratadas de forma mais rápida e eficiente. “Na forma de uma unidade de resposta rápida, as medidas serão aplicadas imediatamente se alguma violação for constatada”, disse chefe do departamento de informação do (OWT&C).

- Publicidade -

A força-tarefa também está preparada para lidar com as violações relativas ao meio ambiente que serão diretamente encaminhadas para a Polícia Ambiental. Com a implantação desta força-tarefa, a comunidade agora está sendo convidada a denunciar qualquer forma de violação à lei de proteção ambiental e urbana.

Foto: NII

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: