spot_img
spot_img

Ministério da Justiça e Polícia do Suriname tem novo ministro

Atualizado há

- Publicidade -

O novo ministro da Justiça e Polícia (Juspol), assumiu oficialmente o cargo na sexta-feira, 6 de abril. 

Stuart Getrouw, foi empossado pelo ministro do interior, Mike Noersalim na presença da diretora de Justiça e Polícia, Marianne Chin a Fat e da diretora de serviços operacionais, Lucretia Redan.

Após a cerimônia de posse o novo ministro recebeu as boas vindas do pessoal da administração e demais funcionários do ministério presentes. Após uma breve consulta com a diretoria, o ministro imediatamente se familiarizou com o pessoal e falou com a nova equipe de trabalho. “É uma grande honra para mim trabalhar com vocês. Vocês conseguiram fazer um bom trabalho até agora e espero o mesmo de vocês no próximo período para que juntos possamos atingir as metas estabelecidas”, disse o ministro Stuart Getrouw à equipe de funcionários da Juspol.

- Publicidade -

O ministro também declarou em seu discurso que não tinha dúvidas sobre a composição do pessoal que ele havia encontrado no ministério. “Eu gosto de comunicação aberta. A cooperação com vocês estará sempre presente e, se houver questões que precisem ser trazidas à minha atenção, iremos adiante. Estou aberto a todos”,  disse o novo ministro da Justiça e Polícia.

O ministro Stuart Getrouw sucedeu seu ex-colega interino, Ferdinand Welzjin.

Foto: NII

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: