spot_img
spot_img

Mexicano cai de navio na costa brasileira e está desaparecido

Atualizado há

- Publicidade -

Torcedor viajava em cruzeiro que ia de Fortaleza para Recife.

cruzeiro mar[textmarker color=”C24000″]Embarcação seguia de Fortaleza para Recife após jogo do Brasil[/textmarker]

Um jovem mexicano que viajava em um navio de cruzeiro de Fortaleza para Recife caiu no mar por volta das 18h desta quarta-feira (18) e está desaparecido, informou a chancelaria mexicana.

— Um cidadão mexicano que estava a bordo do MSC Divina caiu no mar após o navio zarpar da cidade de Fortaleza.

- Publicidade -

A embarcação com cerca de 3.000 pessoas ia de Fortaleza para Recife após acompanhar a partida entre o México e Brasil. O acidente aconteceu na divisa entre Ceará e Rio Grande do Norte. O turista está desaparecido e a Marinha realiza buscas em todo o local.

Funcionários consulares do México no Nordeste estão em contato permanente com as autoridades locais, assim como com os familiares do jovem, cujo nome não foi revelado. Meios de comunicação na Cidade do México assinalaram que o navio transportava muitos mexicanos e, ao que parece, o jovem estaria bêbado quando caiu no mar.

Em nota, a MSC Cruzeiros informou que imediatamente ao ocorrido, o Comandante do Navio informou as autoridades brasileiras e iniciou os procedimentos de busca e salvamento. A empresa também reiterou que segue todas as regras e procedimentos de segurança estabelecidos pelos órgãos mundiais.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: R7

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: