spot_img
spot_img

‘Meu pai deixou me estuprarem várias vezes por cinco anos’, revela filha de mafioso

Atualizado há

- Publicidade -

Com o consentimento do pai, Shoko Tendo foi escrava sexual da Yakuza, máfia japonesa, e estuprada seguidamente pelos integrantes durante cinco anos. As informações são do Extra.

Filha de integrante de máfia, Shoko Tendo, precisou passar por cirurgias para se recuperar de tanta violência. (Foto: Divulgação)

Shoko não viveu o drama sozinha. É comum que jovens sejam abusadas por membros da Yakuza, com o consentimento do chefe da família. Ele, inclusive, permite que sua esposa seja vítima de abuso sexual para o prazer dos comparsas, assim como outros “liberam” suas mulheres para os demais integrantes da gangue.

- Publicidade -

Em um livro de memórias, Shoko conta que era levada para quartos de hotéis onde era estuprada várias vezes durante a noite. Ao fim, ela estava com feridas e escoriações.

A japonesa acabou ficando viciada em drogas, dadas a ela pelos estupradores. Aos 50 anos, Shoko precisou passar por cirurgias para se recuperar da violência e ainda recebe acompanhamento psicológico.

A Yakuza tem cerca de 35 mil membros e está envolvida com o comércio de órgãos humanos, prostituição, venda de escravas sexuais, assassinatos em massa e rituais bizarros, como a amputação de dedos (que funciona como identificação de membros do grupo).

(Com informações do Extra)

Fonte: Dol

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: