Menino de dois anos morreu após ser atacado por animal selvagem no distrito de Brokopondo

Menino de dois anos morreu após ser atacado por animal selvagem no distrito de Brokopondo

De acordo com informações da polícia de Brokopondo, o menino foi atacado pelo animal selvagem na noite de segunda-feira, 9 de julho.

A polícia de Brokopondo recebeu uma chamada por volta das oito horas da noite de uma aldeia na área de Poesoe Grunu, no distrito de Brokopondo.

Policiais da região de Atjonie, foram à aldeia e moradores locais relataram que a mãe, com seus quatro filhos menores foram de barco até uma fazenda que fica cerca de 20 minutos de sua casa. Em determinado ponto, enquanto a mulher estava colhendo pimentas, o menino gritou, e quando a mãe correu para ver o que tinha acontecido viu apenas um puma, mais conhecido na região como “redi tigri” correndo para a floresta.

A mulher encontrou seu filho banhado em sangue e com vários ferimentos na cabeça. A mãe então colocou a vítima e o resto das crianças no barco e navegou até o posto mais próximo para pedir socorro. Meia hora depois da chegada, Brian Gadden, de 2 anos de idade, morreu devido aos ferimentos causados pelo animal.

Após os procedimentos legais, o corpo do menino foi entregue á família para sepultamento.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar