spot_img
spot_img

Menina de 8 anos é morta por ônibus ao tentar pegar presente para avó

Atualizado há

- Publicidade -

A morte de uma menina de apenas 8 anos de idade, na noite desta quarta-feira (13), chocou os moradores da Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A garota foi atropelada pelo próprio ônibus escolar, da Prefeitura de Sarzedo, em que estava. Ela foi tentar pegar uma árvore de natal, construída com desenhos, que caiu para debaixo do veículo.

O objeto em questão era um presente para a avó da menininha, e quando tentava resgatar, a roda traseira do veículo acertou ela.

- Publicidade -

Moradores tentaram reanimar a criança, mas sem sucesso. Eles a encaminharam à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) mais próxima.

Poucos momentos antes do acidente, o motorista, Alisson Douglas, deu partida após deixar as crianças naquele ponto. Ele ouviu gritos de algumas pessoas na parte de fora do ônibus e pediu para a monitora verificar o que tinha acontecido, quando soube do ocorrido.

A criança desceu do próprio ônibus que é da prefeitura da cidade e faz o transporte escolar, junto com outras crianças. Ela carregava o presente da avó, uma árvore de natal de papel, que caiu para debaixo do veículo. Ao tentar pegar, foi atropelada.

Ela morava com a mãe e os irmãos. Os familiares disseram que a última lembrança dela será a cartinha para o Papai Noel, aonde a menina pede uma blusa e um tênis. “Eu tenho 8 anos e me comportei o ano inteirinho”.

O motorista esperou o socorro chegar e prestou depoimento às autoridades. Ele disse ter se certificado de que todas crianças haviam descido, antes de dar a partida, e parou quando ouviu os gritos.

A escola em que a vítima estudava decretou luto oficial e suspendeu as aulas nesta quinta-feira (13).

(DOL com informações de Estado de Minas)

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: