spot_img
spot_img

Melvin Bouva (NDP) “Agregação do V7 é contra a pessoa do presidente Bouterse”

Atualizado há

- Publicidade -

Os membros da Assembleia (NDP) Melvin Bouva e Ricardo Panka veem o agrupamento de partidos políticos em uma oposição conjunta como o maior erro que estes partidos políticos poderiam cometer.

“Não se trata tanto de não reconhecer, mas a combinação contra o (NDP) não é contra o partido mas sim contra a pessoa do presidente Desi Bouterse, nosso presidente, o que demonstra fraqueza absoluta da oposição “, disse Bouva hoje, domingo, 22 março.

Segundo Bouva, a oposição deve lembrar que em todas as eleições anteriores, nada adiantou se juntar contra o (NDP). Ricardo Panka argumentou que a partir do dia em que o governo Bouterse tomar posse, a oposição terá que reconhecer a superioridade do partido (NDP). Panka diz que o (NDP) não é apenas um partido político, mas um movimento nacional.

- Publicidade -

Após o registro do (NDP) ontem no Polling Central (CHS) Panka foi perguntado se ele não se tornou excessivamente confiante pela fanfarra com que o registo teve lugar. “Não, eu só estou sendo realista e mostrando que o (NDP) será mais uma vez vencedor nestas eleições. Sobre o número de lugares que nós ganhamos, eu não vou dizer nada, mas formar um governo sem o (NDP) será simplesmente impossível. “

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: