Meia arrastão por cima do sapato é nova moda das famosas

Meia arrastão por cima do sapato é nova moda das famosas

Giovanna Antonelli e Giovanna Ewbank foram algumas das famosas que já aderiram à nova tendência

Meia-arrastão em cima da bota. Se essa moda pega, hein? Diz aí”, sugeriu Giovanna Antonelli ao mostrar a combinação em um vídeo de seu Instagram. A atriz costuma lançar tendências e não é a única que fez a aposta inusitada. Dois meses depois, foi a vez de Giovanna Ewbank incrementar o escarpim com a meia soquete vazada.

O resultado é estiloso e informal. Gostou? Então, fique atenta, principalmente se for baixinha! É que cria mais uma marca horizontal no corpo, achatando a silhueta. A dica para driblar o problema é apostar em truques alongadores, como decote em V e look monocromático. Inspire-se:

A bota branca, a queridinha do momento, ganhou ar ainda mais fashion com a meia preta por cima. Giovanna Antonelli exibiu a proposta em ensaio fotográfico com look jeans e camiseta. O styling é de Rodrigo Grünfeld.

#ficaadica1: Jeans com jeans está em alta. Vale apostar em peças de lavagens parecidas, se beneficiando do efeito alongador do look monocromático, ou criar contraste com tons diferentes.

Para o Superbonita, do Canal GNT, Giovanna Ewbank combinou vestido amarelo plissado, da À La Garçonne, com escarpim dourado com meia arrastão preta por cima. Que tal?

#ficaadica2: O plissado cria linhas verticais que conferem efeito alongador. Mas verifique sempre se o recurso fashion não resultou em volume desnecessário ao corpo. As saias e vestidos com tecidos leves e plissados mais fechados são mais democráticas, porque tendem a não aumentar a silhueta.

Fonte: Terra

Comentar

Comentar