spot_img
spot_img

Marília Mendonça: tinha dificuldade em achar roupa

Atualizado há

- Publicidade -

Um dos nomes mais conhecidos no sertanejo da atualidade, a cantora Marília Mendonça (de hits como “Eu sei de cor” e “Infiel”) também virou garota-propaganda de uma linha de lingerie plus size e revelou que já teve muita dificuldade em encontrar roupa que a agradasse.

“Já tive muita dificuldade em achar roupa para mim. Melhorou, mas ainda é difícil encontrar peças confortáveis, no tamanho certo”, declarou a cantora sertaneja. Segundo Marília, apesar das evoluções nos últimos anos, o mercado da moda ainda precisa abandonar o padrão “mulher magra e alta”.

“Quero que isso mude, porque antigamente tinha aquela coisa de fazer dieta para entrar em um padrão, hoje as meninas aceitam mais seus corpos, mas ainda têm dificuldade em achar roupas que sirvam”, considerou a cantora em entrevista ao site Ego.

- Publicidade -

Ela ainda brinca e afirma que é “superchata com coisa me pegando, apertando”. “Quem é gordinha sempre tem alguma coisa pra segurar daqui, segurar dali. Mas gostei das peças, principalmente porque antes as lingeries para gordinhas eram todas ‘roupas de velha’, não tinham coisas sensuais como agora”, opinou Marília.

Fonte:G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: