spot_img
spot_img

Marília Mendonça faz show de graça em meio a tumulto no Ver-o-Peso

Atualizado há

- Publicidade -

Os fãs paraenses de Marília Mendonça participaram, na noite desta quinta-feira (16), da gravação do novo DVD da cantora, “Te vejo em todos os cantos”. Marília vai percorrer 16 capitais gravando músicas para o novo DVD, e belém foi a primeira, uma justa homenagem com os fãs. 

Colocada bem próxima aos fãs, Marília cantou seus principais sucessos e levou o público ao delírio com canções como Infiel, Estranho e Ausência. Um dos momentos de maior euforia foi quando a sertaneja convidou outros dois conhecidos do público paraense:  Henrique e Juliano, que participaram em uma das canções.

Tumulto e Delitos

- Publicidade -

Mas nem só de alegria ficou marcada a apresentação única da sertaneja em plena Praça do Relógio, no Ver-o-Peso. Houve registro de tumulto, roubos e até mesmo um arrastão nas proximidades.

Durante seu espetáculo vários internautas registraram e denunciaram delitos nas proximidades da praça.

Em um vídeo enviado à nossa redação por um internauta que esteve no show, é possível ver um grupo com mais de dez PMs tentando correr atrás do que parece ser um arrastão. Veja:

https://youtu.be/hzcwMKmxF0I

Marília Arrebata Paraenses

“De boa” pelas ruas da capital desde a manhã desta quinta-feira, Marília arrebatou o coração das pessoas que transitavam pelo centro de Belém durante a manhã. De jeans e chinelos, ela conversou com fãs, distribuiu panfletos do show e convidou a “galera” toda para participar.

No seu perfil no Instagram, Marília publicou um vídeo contando a trajetória de seu dia pela capital paraense.

Por telefone o interativo da PM no local confirmou a existência de alguns delitos e tumultos durante a apresentação da cantora, mas ninguém foi preso até o momento.

Fonte: Dol

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: