spot_img
spot_img

Manege Ponderosa organiza competição de hipismo no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Nos dias 28 e 29 de dezembro, haverá a segunda parte do ”Le Grand Caraïbe 2014″, uma competição internacional de hipismo, que será realizado em Manege Ponderosa.

Cavaleiros da Guiana Francesa, Martinica, Guadalupe e o anfitrião Suriname, irão competir em diferentes partes e segundo o organizador Kenneth Lim A Po, já está tudo pronto ”Estamos prontos para fazer o evento com sucesso”. Disse, o organizador do evento.

O Suriname terminou em segundo lugar em outubro na Guiana Francesa. Agora com vinte cavaleiros locais a oportunidade de realizar a honra de ganhar no seu próprio país está aberta novamente.

- Publicidade -

Após o Suriname, a Martinica irá organizar o evento (em fevereiro) e em abril será concluído em Guadalupe.

Haverá saltos de classe iniciante (Classe B / 100cm), a classe leve (Classe L / 110 centímetros) e da classe média (M-Classe / 120cm). Da Guiana Francesa são sete cavaleiros, enquanto que Guadalupe e Martinica, cada um participa com quatro cavaleiros na competição.

Rudy e Alain Soekhlal irão representar o Suriname na M-Class, Armand van Alen, Shaun Lim A Po, Earvin Goede, Kevin Tjin A Djie, e Robin Holtkamp também irão representar o Suriname.

Deixe seu comentário abaixo.

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: