spot_img
spot_img

Mãe desesperada no Brasil procura filho que veio para o Suriname (Veja o Vídeo)

Atualizado há

- Publicidade -

Graças ao nossos leitores no Suriname e no Brasil e ao trabalho sério e competente do jornal LPM NEWS temos alcançado sucesso na missão de ajudar famílias a localizar parentes no Suriname.

Desta vez, uma mãe desesperada procura pelo filho que veio para o Suriname e há três anos não da notícias para a família no Brasil.

Na noite desta segunda-feira, 27 de março, a Sra. Eliene Maria Almeida que mora na cidade de Cândido Mendes, no Maranhão, enviou para a nossa redação um vídeo onde pede ajuda para saber notícias de seu filho, o brasileiro Juarez Soeiro Ferreira Filho (Foto) de 29 anos de idade que segundo sua mãe fez o último contato com ela no dia 26 de março de 2014.

- Publicidade -

De acordo com a mãe, a Sra Eliene Almeida, fazem cinco anos que Juarez veio trabalhar no garimpo do Suriname e desde o último contato há três anos atrás a família não teve mais notícias, mas ao saber do trabalho feito pelo jornal LPM NEWS aqui no Suriname e o resultado alcançado pelo jornal na localização de brasileiros nos garimpos, Dna Eliene Almeida renovou a esperança de encontrar seu filho com vida.

Se você sabe onde está o brasileiro Juarez Soeiro Ferreira Filho (Foto) ou tem qualquer informação que ajude a localiza-lo, entre em contato com a redação do jornal LPM NEWS no Facebook ou ligue para o telefone da família no Brasil:+55 98 98451-7521 (zap). O jornal LPM NEWS conta com a solidariedade dos nossos leitores para ajudar esta mãe desesperada que espera notícias do seu filho no Suriname.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: