spot_img
spot_img

Lutadores do Suriname e da Holanda irão se enfrentar em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com a Federação de Lutadores do Suriname (SWF), será um combate de luta livre a nível internacional.

Donovan Dongo, conhecido como o gigante do Suriname, vai enfrentar o iraniano que vive na Holanda, Mansour Sedaghet Mogadam na luta principal em um combate que acontecerá no dia 12 de junho no ginásio esportivo Anthony Nesty Sporthal, informou a Federação de Lutadores do Suriname (SWF), neste sábado, 21 de maio.

Embora a situação econômica do país não esteja em uma boa fase, a SWF conseguiu organizar e trazer para o Suriname o torneio anual de luta livre. O iraniano Mansour que já foi campeão na categoria dos pesos pesados, vive e trabalha na Holanda e disse que não tem medo de qualquer desafio. O surinamês Dongo que ainda não perdeu nenhuma luta, parou de lutar nos campeonatos nacionais depois de 2012 para se dedicar as competições de levantamento de peso onde alcançou sucesso e passou a ser chamado de “Gigante do Suriname”.

- Publicidade -

O superpeso pesado Dongo, agora está de volta ao ringue depois de quatro anos onde vem se preparando de forma intensiva na escola de luta livre liderada por Iwan Muntslag. “Se você vem para lutar com Donovan Dongo, você vai saber o que é lutar com o gigante do Suriname”, é a mensagem de Dongo para Mansour.

Além da luta principal, haverá também combates entre os lutadores locais. A noite de combates promete ser muito emocionante neste torneio que será o primeiro deste ano e, portanto, os atletas estão muito animados para participar. O ingresso para o evento vai custar Srd 25 para homens enquanto que para as mulheres o preço será de Srd 15. Menores de 10 anos têm entrada gratuita.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: