spot_img
spot_img

Lutador surinamês estreia com vitória na categoria peso leve na França

Atualizado há

- Publicidade -

O Kickboxer Donegi Abena, fez sua estréia com vitória pelo Suriname.

O combate aconteceu no sábado (20), na cidade de Lyon, na França, onde o surinamês lutou contra o francês Stéphane Susperregui.

Donegi Abena, de 20 anos de idade, nasceu no Suriname, mas vive atualmente na Holanda, para onde se mudou com a mãe e mais dois irmãos. Abena treina no “Ginásio de Mike”, em Oostzaan, na Holanda.

- Publicidade -

“Eu não me preocupo com a minha estréia. Eu só quero mostrar que estou lá, e é hora de sair das sombras. Eu não quero mais que as pessoas me subestimem “, disse o lutador surinamês antes de vencer a luta no último sábado.

Donegi Abena fez sua estréia no Glory 60 em Lyon como peso leve e disse que na escola sempre tinha problemas e acabava brigando com outros garotos. “Quer fosse no pátio da escola ou nos campos da vizinhança, acabava sempre numa briga. Eu estava sempre perto demais, de um jeito ou de outro. Eu tinha um pavio muito curto”, disse o lutador surinamês.

Abena disse que a solução para este problema veio quando o aconselharam a praticar Kickboxing duas vezes por semana. O lutador aguarda agora a programação para o próximo combate e espera repetir a façanha realizada no último final de semana na França.

Foto: Vice

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: