spot_img
spot_img

Lpm News traz pôster da Portela nesta quinta-feira

Atualizado há

- Publicidade -

Nesta quinta-feira (2), Lpm News tem um presente para os amantes do Carnaval. Portela, a grande campeã da festa carioca,  A escola de samba do bairro de Madureira chegou hoje ao seu 22º campeonato cantando a beleza, a energia e a necessidade de preservação dos rios.

Na apresentação emocionante, a escola comandada pelo carnavalesco Paulo Barros trouxe à Marques de Sapucaí a piracema, uma ala todinha simulando crocodilos que se arrastavam na avenida e um dos carros alegóricos chamou atenção para a tragédia ocorrida na cidade mineira de Mariana. A ala, que ainda tratava do mesmo assunto, tinha como título “Um rio que era Doce”.

APURAÇÃO

- Publicidade -

2017 teve uma das apurações mais emocionante da história do carnaval carioca sendo decidido somente no último quesito. Até os momentos finais foi grande a expectativa de portelenses e simpatizantes da Mocidade Independente de Padre Miguel.

A escola verde e branco precisava de apenas três notas 10 para se sagrar campeã, mas no quesito enredo acabou com notas menores. A Mocidade cantou o Marrocos e com uma comissão de frente surpreendente, onde uma réplica do bailarino que representava Aladim voou pela avenida do samba fez o povo delirar.

RESULTADO FINAL

1ª Portela – 269,9

2ª Mocidade Independente de Padre Miguel – 269,8

3ª Salgueiro – 269,7

4ª Mangueira – 269,6

5ª Acadêmicos do Grande Rio – 269,4

6º Beija Flor

7º Imperatriz

8º União da Ilha

9º São Clemente

10º Vila Isabel

11ª Unidos da Tijuca – 266,8

12ª Paraíso do Tuiuti – 264,6*

ACESSO

Império Serrano – campeã do grupo de acesso

Veja o desfile da campeã:

https://youtu.be/e7bwO6FWzl0

Fonte:Dol

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: