spot_img
spot_img

Líder sindical Robby Berenstein quer uma redução da carga tributária no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Robby Berenstein quer uma redução da carga tributária devido a introdução do Imposto sobre Veículos Motorizados no Suriname. 

Através de um comunicado de imprensa lançado nesta sexta-feira (15), o Conselho de Sindicatos do Suriname, (RaVakSur) informou que redigiu e enviou uma carta ao ministro das Finanças pedindo para ser recebido para discutir medidas que reduzam a carga tributária.

O líder sindical e coordenador da RaVakSur, Robby Berenstein, em uma reunião com o ministro das Finanças do Suriname, Gillmore Hoefdraad, disse que as alíquotas de impostos precisam ser ajustadas. “Em uma carta anterior que foi dirigida ao presidente, e cuja cópia foi enviada ao ministro Hoefdraad, foi apontado que a carga tributária foi consideravelmente aumentada pela introdução do Imposto sobre Veículos no Suriname”, disse o coordenador do RaVakSur, Robby Berenstein.

- Publicidade -

Os trabalhadores que fazem parte das várias organizações sindicais estão de acordo com a carta enviada ao ministro das finanças exigindo que medidas sejam tomadas pelo governo para melhorar o poder de compra dos trabalhadores.

De acordo com Berenstein, esta última reunião solicitada é ainda mais urgente do que as anteriores e os trabalhadores esperam que seus representantes sejam recebidos em um curto prazo.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: