spot_img
spot_img

Lesões indicam que menina de seis anos morta após festa foi estuprada

Atualizado há

- Publicidade -

Corpo de menina, que foi retirada de casa dormindo e acabou sendo morta em seguida, foi encontrado na segunda-feira (22), em Mongaguá. Principal suspeito está preso.

Exames preliminares do Instituto Médico Legal (IML) apontam que a estudante Kauani Cristhiny Soares Rodrigues, de seis anos, teria sido estuprada momentos antes de ser morta em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Rodrigo de Paula Sales, de 28 anos, segue preso pelo envolvimento no crime, ocorrido há poucos metros da casa de onde ela sumiu. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil nesta quarta-feira (24).

Kauani foi encontrada morta após passar cinco dias desaparecida, há poucas quadras da casa onde que morava. Parcialmente vestida, a menina estava em uma vala, às margens da avenida Sorocabana. O corpo foi localizado após o trabalho dos investigadores da Polícia Civil e da Guarda Civil Municipal (GCM) da cidade.

- Publicidade -

Segundo o delegado Francisco Wenceslau, titular do 2º Distrito Policial da cidade, o avançado estado de decomposição não permitiu determinar a causa da morte da menina. Exames específicos foram requisitados ao Instituto Médico Legal (IML) e os resultados deverão ser divulgados dentro de 30 dias.

Os exames preliminares apontam, também, que a menina foi abusada sexualmente, já que várias marcas encontradas sugerem o crime. “Há lesões nas proximidades da área genital [da menina]. Há indícios. Mas isso precisa de análise dos demais exames para que a gente conclua o inquérito”, explicou.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: