spot_img
spot_img

Lady Gaga comenta fim de noivado com Taylor Kinney: ‘dando um tempo’

Atualizado há

- Publicidade -

Cantora postou foto e escreveu: ‘Somos almas gêmeas, torçam por nós’. Sites informaram que casal, noivo desde 2015, está separado.

A cantora americana Lady Gaga, de 30 anos, fez um post no Instagram nesta quarta-feira (20) para comentar o fim de seu noivado com Taylor Kinney, noticiado na véspera pela imprensa internacional. Na legenda de uma em que os dois aparecem de costas e abraçados, ela escreveu: “Taylor e eu sempre acreditamos que somos almas gêmas. Como todos os casais, temos altos e baixos, e estamos dando um tempo”.

Ela continua: “Ambos somos artistas ambiciosos tentando superar a distância e a dificuldade das agendas para manter o amor que compartilhamos. Por favor, torçam por nós. Somos como qualquer pessoa e realmente amamos um ao outro”.

- Publicidade -

Em posts recentes, a cantora havia mostrado fotos em que aparecia sem seu anel de noivado, caso das imagens feitas durante uma recente passagem por Cabo San Lucas, no México. Ela estava na cidade turística fazendo trabalho voluntário para ajudar crianças carentes.

Os representantes da artista não haviam se manifestado sobre o término do noivado, mas sites como E! News e TMZ citaram fontes anônimas confirmando o rompimento. O E! News publicou que ainda não se sabe quem deu o primeiro passo, mas tanto Lady Gaga quanto Taylor Kinney teriam concordado em manter discrição.

Em fevereiro do ano passado, Lady Gaga, postou uma foto no Instagram usando um anel de compromisso com um diamante em forma de coração, um presente de Kinney.

O ator pediu a cantora em casamento no dia de São Valentim (dia dos Namorados) em um restaurante da família de origem italiana de Stefani Germanotta, verdadeiro nome de Lady Gaga.

A cantora conheceu Kinney, hoje com 35 anos, quando filmavam o clipe da canção “You & I” nos campos de Nebraska, no qual ela usava o vestido de casamento da mãe

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: