spot_img
spot_img

Justiça do Suriname está investigando emissão ilegal de passaporte para estrangeiros

Atualizado há

- Publicidade -

A investigação foi iniciada depois que irregularidades foram descobertas na emissão de passaportes para estrangeiros através do Centraal Bureau Burgerzaken (CBB).

Segundo informações que vazaram para imprensa no início da semana, uma investigação minuciosa está sendo conduzida no escritório do CBB.

O escândalo envolvendo a emissão ilegal de passaportes para estrangeiros resultou no afastamento do diretor do CBB, John Saharie. Ainda não está claro se o afastamento do diretor está relacionada à investigação, mas no Ministério do Interior, que inclui o CBB, a investigação está sendo monitorada de perto. “Posso dizer que no passado fatos semelhantes envolvendo a emissão de passaportes aconteceram e todos os envolvidos foram identificados e presos”, afirmou o ministro do Interior, Mike Noersalim.

- Publicidade -
Mike Noersalim – Ministro BIZA (Foto: Luiz Paulo)
O ministro acrescentou que se o Sr. John Saharie está envolvido isso ainda não está claro porque o caso está sob investigação com o procurador-geral e resta aguardar o resultado das investigações.
O ministro do Interior aproveitou para dizer que o Centraal Bureau Burgerzaken (CBB) está avaliando todos os processos de emissão de passaportes e buscando mais eficiência na prestação de serviços.
Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: