spot_img
spot_img

JUSPOL divulga lista de brasileiros que pediram autorização de residência no Suriname (Verifique o seu aqui)

Atualizado há

- Publicidade -

Por meio da Embaixada Brasileira no Suriname o Ministério da Justiça e Polícia divulga lista com os nomes de brasileiros que deram entrada no pedido de permanência no Suriname. 

O jornal LPM NEWS recebeu da Embaixada Brasileira em Paramaribo a relação expedida pelo JUSPOL com os nomes dos estrangeiros cujas permanências estão prontas para serem retiradas.

João André de Oliveira – Primeiro Secretário da Embaixada Brasileira no Suriname (Foto:Luiz Paulo)

O primeiro secretário da Embaixada Brasileira no Suriname, Sr. João André de Oliveira, encaminhou a redação do portal LPM NEWS a lista completa emitida pelo JUSPOL com o objetivo de divulgar esta importante informação para os brasileiros que estão aguardando já ha algum tempo a liberação de autorização de residência no país.

- Publicidade -

Na planilha com os nomes dos estrangeiros aparece também o dia e a hora em que a pessoa deve se dirigir a sede do Departamento de Imigração para retirar o documento. (Veja a Lista). A instrução contida na lista é que as pessoas observem corretamente os dias e horários determinados pelo Departamento de Imigração para evitar transtornos desnecessários.

Chamamos a atenção dos nossos leitores para o fato de que nesta terça-feira (4), recebemos uma nota com a correção das datas para a retirada das permanências. O Departamento de Imigração informa que as datas corretas para retirada são 06, 07 e 08 de abril, em vez de 26,27 e 28/04. As demais informações estão corretas.

Em documento oficial emitido pelo Chefe do Ministério das Relações Exteriores do Suriname e enviado a Embaixada Brasileira também constam as condições necessárias para a retirada das permanências a partir do dia 5 de abril como segue abaixo:

  1. Antes de se dirigir ao Departamento de Imigração, você deve primeiro verificar se o seu nome realmente aparece na lista.
  2. A autorização de residência, autorização de trabalho ou certificado só poderá ser retirada pessoalmente pelo próprio requerente. Sua autorização de residência não será entregue a terceiros.
  3. Para retirada do documento de permanência você deve trazer o passaporte original e se uma autorização de residência beneficia mais de uma pessoa, você também deve trazer os demais passaportes originais.
  4. As autorizações de residência somente poderão ser retiradas no prédio do Ministério da Justiça e Polícia localizado na rua Mr.F. Lim A Postraat no. 4 em Paramaribo.

CLIQUE OU APERTE EM DOWNLOAD PARA TER ACESSO A LISTA COM MAIS DE 800 NOMES. 

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: