spot_img
spot_img

Jovens e adolescentes nas escolas são os mais visados por traficantes de drogas no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

A noite de palestra sobre drogas e álcool foi realizada na segunda-feira, 7 de maio, em cooperação com o Departamento de Informações sobre Assuntos da Juventude da Força Policial do Suriname (KPS). 

O palestrante da noite foi o Major Milton Bishop e o tema foi: “Tudo o que você (não) quer saber e ver sobre drogas”.

A palestra que foi aberta ao público contou com a participação de um grande número de pessoas e foi especialmente dirigida a adultos que têm parceiros, filhos, parentes ou amigos que usam drogas ou aqueles que são usuários e desejam conhecer os diferentes tipos de drogas usadas e quais as consequências.

- Publicidade -

“Em nossa sociedade, entramos em contato com alguma forma de uso de drogas quase todos os dias. Muitos jovens estão abertos a experimentar drogas devido a sua curiosidade e o que começa inocentemente rapidamente pode ter grandes consequências. Uma boa informação é essencial para ajudar os jovens a lidar com situações desse tipo”, disse o Major Milton Bishop.

Durante a noite foram abordados os seguintes temas:
– O que são drogas?
– Como elas se parecem?
– O que as diferentes drogas fazem?
– Quais são as possíveis conseqüências do uso de drogas e álcool?

O Major Bishop também falou sobre como e onde as pessoas encontram as drogas. De acordo com o palestrante, as pessoas que querem comprar drogas ilegais o fazem através de um revendedor e estes intermediários muitas vezes estão em festas e locais de entretenimento, apesar do controle estrito da polícia. Às vezes, as drogas são vendidas na rua em esquinas bem conhecidas através de vendedores de salsicha, clubes e assim por diante. Os jovens e adolescentes são os mais visados pelos traficantes pelo fato de ainda estarem em fase de amadurecimento.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: