spot_img
spot_img

Jovem sofre estupro coletivo, e suspeito grava crime em SP

Atualizado há

- Publicidade -

Caso ocorreu em Peruíbe (SP) durante o fim de semana. Garota foi resgatada desacordada e levada para o hospital.

Uma garota de 18 anos foi vítima de um estupro coletivo dentro de um estacionamento em Peruíbe, no litoral de São Paulo. De acordo com informações da polícia, a vítima é uma estudante. Ela ficou com ferimentos e precisou ser atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Até o momento ninguém foi preso.

De acordo com o depoimento da vítima, ela estava com um grupo de amigos na Praça Melvin Jones, no Centro da Cidade, consumindo bebidas alcoólicas. Três homens a levaram para o banheiro de um estacionamento próximo ao local, um dos mais movimentados da cidade e onde fica o posto de informações turísticas.

- Publicidade -

Ainda segundo informações do depoimento da jovem, um dos três suspeitos filmou o estupro utilizando um aparelho celular. A jovem alegou também que, em determinado momento do crime, acabou desmaiando e, quando acordou, já estava sendo atendida na UPA.

O caso, que foi registrado como estupro de vulnerável, está sendo investigado pela Polícia Civil. Imagens de câmeras de monitoramento instaladas perto do local do crime podem ajudar a polícia a encontrar os suspeitos. Testemunhas devem ser ouvidas durante a semana para que os suspeitos sejam identificados e presos.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: