spot_img
spot_img

Jornalista premiada morre a caminho do funeral do pai

Atualizado há

- Publicidade -

Uma jornalista americana, âncora da rede CBS46 News, morreu, nesta quarta-feira, enquanto esperava um voo no Aeroporto Internacional Hartsfiel-Jackson, em Atlanta.

Segundo informou a CBS46, Amanda Davis, 62, sofreu uma parada cardiorespiratória. Ela iria para o Texas, aonde acompanharia o funeral do pai adotivo. Ela já trabalhou no canal Fox5 Atlanta.

Davis enfrentou um problema com álcool, na sua vida. Em 2013, enquanto ainda atuava no Fox5, ela chegou a se reformar. Até o dia da sua morte, ela ainda lutava contra o vício.

- Publicidade -

A veterana jornalista já havia conquistado algumas premiações. Entre elas, um segmento que incentiva a adoção de crianças e uma série detalhada sobre seu alcoolismo.

“É triste saber sobre a repentina passagem do ícone da notícia de Atlanta, Amanda Davis”, disse o prefeito de Atlanta, Kasim Reed, na noite de quarta-feira.

“A equipe de notícias CBS46 está em estado de choque”, disse o diretor de notícias da estação, Steve Doerr, ao jornal Atlanta. “Ninguém viu isso vindo”.

Amanda Davis ainda chegou a postar, em suas redes sociais, um texto lamentando a notícia sobre o falecimento de seu padrasto.

Fonte: CBS46

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: