spot_img
spot_img

Jornal LPM NEWS informa sobre a morte do empresário Rubin Lie Pauw Sam em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

O jornal LPM NEWS está compartilhando a informação recebida na tarde desta segunda-feira (19) sobre o falecimento do médico e empresário, Sr. Rubin Lie Pauw Sam.

O Sr. Lie Pauw Sam era proprietário de uma concessão de ouro que leva o mesmo nome do empresário e era uma personalidade muito querida entre a comunidade brasileira no Suriname.

De acordo com informações repassadas pelo Sr. José Paulo Ribeiro, presidente de honra do Conselho de Representantes de Brasileiros no Exterior (CRBE) e membro do Conselho de Cidadãos Brasileiros no Suriname, o empresário falecido era um grande amante da cultura brasileira, do Brasil e ofereceu muitas oportunidades a brasileiros em sua concessão de exploração de ouro, que ficou conhecida como “Garimpo do Lie Pauw San”. O empresário também era proprietário do imóvel onde funciona atualmente a sede do Centro Cultural Brasil Suriname (CCBS).

- Publicidade -

Em mensagem de áudio enviada a redação do jornal LPM NEWS, o Sr. José Paulo Ribeiro, que era amigo e pessoa próxima da família do empresário, disse que a morte do Sr. Rubin Lie Pauw San é uma grande perda devido o grande apreço que o empresário mantinha pelos brasileiros no Suriname.

“Para mim em particular, o Sr. Rubin Lie Pauw San é muito marcante e creio que também para os brasileiros que tiveram a oportunidade de conhecê-lo e foram ajudados por ele” afirmou o Sr. José Paulo Ribeiro através de um áudio enviado ao Conselho de Cidadãos Brasileiros no Suriname.

O jornal LPM NEWS está em busca de mais detalhes sobre a morte do político, médico e empresário Lie Pauw Sam e estará voltando a qualquer momento com mais informações.

A família do Dr. Rubin Lie Pauw Sam convida toda a comunidade brasileira para prestar a última homenagem ao falecido e informa que a cerimônia de despedida está marcada para a próxima quinta-feira, 22 de março às 13h, no KKF.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: