spot_img
spot_img

Jornal LPM NEWS desmente informação falsa sobre a morte da brasileira Michele

Atualizado há

- Publicidade -

O jornal LPM NEWS investigou e descobriu a verdade a respeito da informação que está circulando nas redes sociais da morte da brasileira Michele (Foto) muito conhecida em meio a comunidade brasileira em Paramaribo.

Nossa redação está trazendo com exclusividade para os nossos leitores na tarde desta terça-feira (20) a informação de que a brasileira conhecida como Michele está viva e se encontra neste momento internada em um hospital se recuperando de uma agressão sofrida na semana passada.

De acordo com informações repassadas pelo Sr. José Paulo Ribeiro, Presidente do Conselho de Representantes de Brasileiros no Exterior (CRBE), a brasileira Michele foi vítima de esfaqueamento e agressão na semana passada, mas não morreu e está se recuperando dos ferimentos em um hospital de Paramaribo, desmentindo portanto as informações que circulam no Facebook afirmando que o corpo de  Michele havia sido encontrado no canal próximo a uma compra de ouro localizada na Copernicusstraat, em Paramaribo-Norte.

- Publicidade -

O jornal LPM NEWS cumpre com a sua missão de levar aos brasileiros no Suriname a informação precisa com credibilidade. Estaremos voltando a qualquer momento com mais informações sobre este caso.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: