spot_img
spot_img

Jornal LPM NEWS ajuda brasileiro no Suriname a retomar o contato com a família no Brasil

Atualizado há

- Publicidade -

Atendendo um pedido de ajuda de uma família da cidade de Boa Vista, Roraima, publicamos a notícia no dia 25 de dezembro de 2018.

Estamos informando nossos leitores que o brasileiro FRANCISCO DE ASSIS FERREIRA SOUSA (Foto) de 39 anos de idade, foi localizado e já entrou em contato com a família no Brasil.

De acordo com o Sr. José Francisco Ferreira, que é irmão de Francisco de Assis, o irmão saiu de perto da família há 14 anos atrás e estava há muitos anos sem dar notícias para a família. Segundo o irmão, a família recebeu informações de um garimpeiro da cidade de Boa Vista, que o brasileiro estava trabalhando em um garimpo do Suriname e era conhecido pelo apelido de “Pep Moreno”.

- Publicidade -

“O garimpeiro que me passou as informações sobre meu irmão me disse que a Rádio LPM 97,5 FM é a Rádio mais ouvida nesta região onde meu irmão trabalha e que se fosse colocada uma notícia no jornal LPM NEWS, meu irmão seria localizado” disse José Francisco á redação do jornal na esperança de reencontrar o irmão.

Esta semana o Sr. José Francisco Ferreira nos deu a feliz notícia de que seu irmão está bem e já havia entrado em contato com a família no Brasil. “Primeiramente quero agradecer a Deus e depois a equipe do jornal LPM NEWS sem a qual eu não teria encontrado meu irmão. Quero dizer que várias pessoas viram a notícia e logo comecei a receber mensagens de pessoas que me adicionaram ao WhatsApp e disseram que conheciam meu irmão”, relatou o irmão mais velho de “Pep Moreno”.

José Francisco Ferreira disse ainda que uma das pessoas que o chamaram no WhatsApp, mandou uma mensagem fornecendo o número do telefone do irmão e em poucos instantes o irmão que estava em Boa Vista, conseguiu falar com Francisco de Assis, que estava no Suriname.

“Esta foi a minha maior alegria no ano novo”, disse José Francisco que estava muito feliz em retomar o contato com o irmão.

O jornal LPM NEWS agradece mais uma vez aos nossos leitores no garimpo, especialmente aqueles que tomam a iniciativa de ajudar compartilhando as nossas publicações.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: