spot_img
spot_img

Jornal LPM NEWS ajuda a localizar brasileiro que saiu de casa há 24 anos atrás (Áudio e fotos)

Atualizado há

- Publicidade -

A publicação em busca de notícias sobre o brasileiro, foi publicada no dia 10 de dezembro e uma semana depois, recebemos a informação de que o cearense Francisco Alzanir Rodrigues, foi localizado no garimpo do Ronaldo, no Suriname.

A família foi surpreendida na segunda-feira (17) e ficou muito emocionada quando recebeu uma chamada de vídeo, onde o próprio Francisco Rodrigues falou com a família no Ceará depois de 24 anos.

- Publicidade -

De acordo com Samara Rodrigues, que é sobrinha de Francisco e pediu ajuda para localizar o tio, tudo começou quando uma leitora do jornal LPM NEWS no Suriname leu a notícia e entrou em contato dizendo que conhecia Francisco e sabia o garimpo onde ele estava trabalhando. Em seguida, nossa leitora tranquilizou a família informando que entraria em contato com uma amiga que estava no mesmo garimpo em que Francisco estava. Foi então que, no mesmo dia a família que mora na cidade de Russas, no Ceará, recebeu uma foto de Francisco pelo aplicativo de mensagens WhatsApp e em seguida uma chamada de vídeo onde o próprio Francisco falou com a família.

“Não tenho palavras para agradecer!. Conseguimos encontrar meu tio. A Felicidade tomou conta de toda a família. Agradecemos de todo coração, a toda a equipe do jornal LPM NEWS”, agradeceu emocionada a sobrinha Samara Rodrigues em nome de toda a família.

PUBLICIDADE

Samara informou ainda que é muita grata a Sra. Maria Monteiro que desde de que leu a notícia no jornal se interessou pelo caso entrou em contato com Samara para dar notícias do brasileiro. Segundo Samara, Maria falava com ela todos os dias enchendo a família de esperança. “Sem o jornal, jamais teríamos conseguido”, disse Samara, que não cansa de agradecer a equipe do jornal LPM NEWS pelo trabalho realizado em favor dos brasileiros que muitas vezes não dão notícias porque perderam completamente o contato com a família no Brasil e dependem da ajuda de amigos nas redes sociais para dar notícias.

Samara quase não conseguia expressar com palavras a alegria e a emoção sentida por ela e por sua avó após receberem uma chamada de vídeo onde puderam ver e ouvir o tio dizendo que estava bem e com saudades de toda a família no Brasil. (Ouça os áudios).

Como canal de comunicação que tem como objetivo informar e ajudar os brasileiros no Suriname, nós da equipe do Jornal LPM NEWS nos sentimos agradecidos pelo reconhecimento e apoio recebido por esta família do Ceará. Agradecemos também aos nossos leitores, especialmente aqueles que como a Sra, Maria Monteiro, tomam a iniciativa de ajudar compartilhando as nossas publicações.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: