spot_img
spot_img

Johannes Arabischool em Nieuw-Aurora torna-se local de votação para as próximas eleições

Atualizado há

- Publicidade -

 

A Johannes Arabischool do EBGS em Nieuw-Aurora será usada como local de votação para as próximas eleições. A orientação do grupo de trabalho eleitoral do Legger na área do Alto Suriname mostra que ainda existe uma zona eleitoral em Nieuw-Aurora. Há mais de novecentos eleitores nessa área, o que é uma violação do número permitido de 750 eleitores por zona eleitoral.

Ao lado da sala de recreação (krutu oso) que é usada como local de votação, esta escola também será usada para as próximas eleições. A decisão de usar também a Arabischool como local de votação foi tomada após consulta aos funcionários administrativos encarregados da autoridade sobre a aldeia. Os eleitores serão divididos em dois grupos, com um grupo votando na zona eleitoral existente na sala de recreação e outro na Johannes Arabischool. Os mais de novecentos eleitores não vêm apenas de Nieuw-Aurora, mas também das aldeias vizinhas, como Adawai, Goensi, Ladoewani, Matrosikondre e Tjalikondre.

- Publicidade -

Durante a visita de orientação no final de maio, o grupo de trabalho visitou assembleias de votação existentes.

O grupo visitou e verificou a usabilidade e disponibilidade em dezesseis locais na área do Alto Suriname. A verificação é realizada por meio de uma ficha de identificação, onde se verifica se as utilidades necessárias, os aspectos de segurança e higiene e a logística estão em ordem. O grupo de trabalho estabeleceu que todas as assembleias de voto existentes ainda podem ser usadas. A ficha de identificação mostrou que as aldeias estão mais preocupadas com o suprimento de água e eletricidade que não estão bem instalados. Existem motores de luz, mas eles estão sem combustível. Essas informações são repassadas para o Grupo de Trabalho e Logística, que, juntamente com os Comissários do Distrito, garantirão que as empresas de serviços públicos estejam otimamente disponíveis para as Eleições Gerais e Secretas em maio de 2020.

Foto: BIZA

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: