spot_img
spot_img

Jenny Miranda, filha de Gretchen, vai disputar o Miss Bumbum Brasil 2016

Atualizado há

- Publicidade -

A moça já foi dançarina de Mister Catra: ‘Minha mãe é a Rainha do Bumbum, nada mais justo que tentar levar o título para a família’, disse.

Quem puxa aos seus não degenera. Inspirada na mamãe famosa Gretchen, musa do rebolado, sua filha Jenny Miranda, irá colocar o derrière à mostra para disputar o Miss Bumbum Brasil 2016. A moça é uma dos três filhos adotivos da Rainha do Bumbum e irá representar o estado de Pernambuco no concurso. “Minha mãe é a Rainha do Bumbum, nada mais justo que tentar levar esse título para a minha família”, disse Jenny.

O currículo de Jenny? Ela tem 27 anos e já foi uma das dançarinas do Mister Catra. Atualmente também é MC e para levar o título para casa e representar bem a família, conta com a ajuda do marido, o personal trainer Odair Lopes. Ele a submete a uma rotina de três horas de academia por dia além de uma alimentação balanceada. O bumbum, claro, recebe treinos específicos! “Sempre malhei e  com o concurso não tem jeito temos de ser mais rigorosos com tudo, incluindo alimentação a exercícios físicos para o bumbum”, disse Jenny.

- Publicidade -

Esse ano o Miss Bumbum traz uma inovação. O concurso abriu vagas para mulheres de 50 anos em diante para que elas disputem o Miss Bumbum Melhor Idade. Além da ex-BBB Geralda, a avó de Ju Isen, Terezinha Isen, de 87 anos, também está na disputa.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Ego

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: