spot_img
spot_img

‘Jenifer’ já é o hit oficial do Carnaval e gera onda de memes

Atualizado há

- Publicidade -

Você pode até não ter visto a Jenifer, mas sabe onde encontrá-la e, na última semana, ouviu muita gente falar dela. Para quem escutou pelo menos uma vez a música que é sucesso na voz de Gabriel Diniz, é difícil desgrudar da mente o chiclete “O nome dela é Jenifer! Eu encontrei ela no Tinder”. Hit das primeiras semanas de 2019, a canção do forrozeiro criado na Paraíba tomou a internet e o país descrevendo a relação com uma menina que conheceu pelo aplicativo de relacionamento.

Segundo dados da Deezer, desde o lançamento, em setembro, a música cresceu 1.780% em número de reproduções na plataforma. Já de acordo com o Spotify, a composição é, há três dias, ouvida mais de 800 mil vezes a cada 24 horas. No último sábado, bateu 1 milhão de audições.

“Nosso país é tão grande, tem tanta gente boa nesse mercado, que alcançar o primeiro lugar das paradas é um sonho. Soube que ‘Jenifer’ já está até fora do Brasil”, afirma o cantor Gabriel, de 28 anos, que desbancou, nos últimos dias, o pagonejo “Atrasadinha”, de Ferrugem e Felipe Araújo, a mais tocada do réveillon.

- Publicidade -

“Jenifer” nasceu de uma piada entre amigos: Junior Lobo, um dos oito Big Jhows (turma goiana que se une para escrever letras), teve a ideia quando viu uma mulher abraçando um colega e, ao perguntar quem era, ouviu: “ela é do Tinder”.

A música chegou a ser gravada pelo sertanejo Gusttavo Lima, mas foi abandonada, sem motivo claro. Diniz então a negociou, lançou e, aos poucos, ela foi ganhando popularidade, a ponto de ser candidata a hit do verão.

No clipe, que tem Mariana Xavier personificando Jenifer e mais de 85 milhões de views, o relacionamento extraoficial gera cenas de ciúmes da bela ex-namorada, interpretada pela ex-BBB Aline Gotschalg. E o verso “mas ela faz umas paradas que eu não faço com você” gera várias interpretações.

“Pode ter, sim, a leitura de cunho sexual , mas a menina também pode ser a parceira divertida que topa tudo. Vai da imaginação de cada um. Está cheio de Jenifer aí na vida esperando ser valorizada”, defende o cantor.

Mariana que o diga. Com o clipe, o número de seguidores em seu Instagram aumentou em 60 mil.

“O clipe ajuda a desconstruir, de um jeito divertido, o pensamento de que a gordinha não é capaz de despertar interesse num cara”, diz a atriz, que se diverte com a perspectiva de virar máscara de carnaval, maior prova do sucesso no verão.

Se ainda não ouviu a música, essa é a oportunidade:

 

Fonte: Dol

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: