spot_img
spot_img

Jason Biggs se desculpa por criticar corpo de colega de ‘American Pie’

Atualizado há

- Publicidade -

Ator de 36 anos usou o Twitter para se retratar com Tara Reid depois de ter brincado com a atriz em talk show online.

americam pie

Jason Biggs usou sua conta pessoal no Twitter na última sexta-feira, 13 de junho, para se desculpar com a ex-colega de trabalho Tara Reid, que contracenou com ele nos filmes da franquia ‘American Pie’. Isso porque Biggs fez piada com o corpo de Tara durante participação no talk show online de Joan River, ‘In Bed With Joan’, na terça-feira (10).

Na ocasião, o ator de 36 anos jogou com a apresentadora ‘Live or Die’ e quando perguntado se ele salvaria Tara ou Lindsay Lohan, Biggs disse que optaria por LiLo porque ‘ela tem lindos seios, realmente tem’. Já sobre Tara, a quem o protagonista de ‘American Pie’ deixaria ‘morrer’, Biggs disse: ‘O corpo de Tara, eu não sei o que está acontecendo com ele. E eu acho que nem mesmo ela sabe o que está acontecendo’.

- Publicidade -

Devido à repercussão negativa de seu comentário, Jason Biggs então resolveu postar no Twitter para botar panos quentes na situação. ‘Os mesmos tabloides que criam um espetáculo sobre o corpo de Tara Reid agora querem criar uma história a partir do que eu disse em um programa de COMÉDIA. Tara Reid, me desculpe se a magoei. Mas por favor, não ignore a ironia e hipocrisia que existem por trás dessas ‘novas’ fontes que só querem tirar proveito da situação. Me desculpe novamente se eu lhe ofendi. Eu espero ansiosamente que isso tudo passe’, escreveu Biggs na rede de microblogs.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: