spot_img
spot_img

Ivan Fernald (NPS): “Governo está trabalhando para radicalizar confronto com dissidentes”

Atualizado há

- Publicidade -

O membro do NPS estava se referindo a manifestação Pró-Bouterse, ocorrida na última sexta-feira (22), na praça da Independência, em Paramaribo.

“É vergonhoso ver que o presidente Desi Bouterse coloca em risco a integridade física das pessoas para intimidar aqueles que discordam da politica de seu governo”, afirmou Ivan Fernald, um dos principais líderes do partido NPS nesta segunda-feira, 25 de abril.

“Pessoalmente acho que é vergonhoso que o presidente assuma o risco de causar um choque entre a população”, referindo-se Ivan a convocação do NDP para uma manifestação Pró-Bouterse no mesmo local e horário em que o movimento “Estamos cansados” se reuniu para protestar contra o governo.

- Publicidade -

Como exemplo, Ivan citou a tentativa da liderança do Partido Nacional da Juventude (PNJ) de incluir os estudantes na manifestação em favor do governo. “O presidente da União dos Estudantes é um militante do NDP e, portanto, deveria saber do risco de convocar uma multidão especialmente de jovens, dadas as suas frustrações reprimidas e imprudência para uma manifestação como essa que envolve provocações e brigas políticas. A União Nacional dos Estudantes foi criada para servir os interesses dos alunos e não aos interesses políticos”, disse Ivan Fernald em uma reunião do partido NPS que aconteceu nesta segunda-feira.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: