spot_img
spot_img

Israel entra em confronto na Cisjordânia em busca por jovens desaparecidos

Atualizado há

- Publicidade -

soldado cisjordania

RAMALLAH, Cisjordânia (Reuters) – Forças israelenses trocaram tiros com palestinos nesta quinta-feira, informou o exército, na batalha de rua mais violenta na Cisjordânia ocupada desde o início das buscas por três adolescentes israelenses desaparecidos há uma semana.

Autoridades médicas disseram que três palestinos sofreram ferimentos a bala nos conflitos que aconteceram durante a madrugada em Jenin, um refúgio de militantes e palco de conflitos violentos em um levante palestino há uma década. Não foram registradas baixas israelenses.

- Publicidade -

Em um comunicado, as Forças Armadas disseram que cerca de 300 palestinos, incluindo alguns que “arremessaram explosivos e abriram fogo”, entraram em confronto com soldados que entraram em Jenin procurando os três estudantes secundaristas.

Israel diz que o grupo islamita Hamas foi o responsável pelo sequestro na quinta-feira passada, quando os jovens pegavam carona perto de um assentamento judaico.

Fotógrafos da Reuters em Jenin relataram ter ouvido tiros durante a noite, mas foram afastados dos locais de conflito pelo Exército israelense.

 

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Reuters

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: