spot_img
spot_img

Irmão do autor de massacre na Flórida é preso ao entrar em escola

Atualizado há

- Publicidade -

Zachary Cruz supostamente entrou no mesmo colégio, que seu irmão, Nikolas Cruz, matou 17 pessoas em fevereiro.

Zachary Cruz, irmão de Nikolas Cruz, autor do massacre na escola Marjory Stoneman Douglas, em Parkland (Flórida), foi detido na segunda-feira por supostamente ter entrado no mesmo colégio, apesar de ter sido proibido pela polícia, segundo informações dos veículos de imprensa locais.

O Escritório do Xerife do condado de Broward informou que as câmeras de segurança gravaram Zachary quando ele “atravessou todas as portas e entradas fechadas e circulou com seu patinete pelo interior da escola” de ensino médio, de acordo com os canais de TV de Miami.

- Publicidade -

O irmão mais novo de Nikolas Cruz ficou detido na prisão do condado, acusado de transgressão, com uma fiança de US$ 25.

Zachary, de 18 anos, um a menos que seu irmão Nikolas, que deve responder na Justiça pela morte de 17 pessoas, disse que tinha entrado na escola “para refletir sobre o tiroteio” que ocorreu o dia 14 de fevereiro, segundo o Escritório do Xerife.

Naquele dia, Nikolas Cruz, ex-aluno da escola Marjory Stoneman Douglas, em Parkland, uma cidade residencial próxima a Fort Lauderdake, chegou em um Uber ao colégio com uma mala onde carregava um fuzil.

Uma vez no interior de um dos edifícios, começou a disparar indiscriminadamente, matando 17 pessoas, entre elas 14 alunos.

O estado da Flórida anunciou na semana passada que pedirá a pena de morte para Cruz.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: