spot_img
spot_img

Instituição de Jovens Mulheres realizaram ação social com corte de cabelo para idosos

Atualizado há

- Publicidade -

Em homenagem ao Dia dos Pais, a NDP Young Women (Instituição de Jovens Mulheres) realizou uma sessão de corte de cabelo para os senhores pais do Asilo Huize Ashiana. Além do corte de cabelo, a equipe levou para o local um lanche especial para os idosos. O NDP Young Women também fez uma doação para a instituição com pampers adultos, luvas e outros.

Segundo a coordenadora do NDP Young Women, Anushka Gopalrai, a equipe queria de alguma maneira demonstrar gratidão aqueles senhores. Então esta ação foi escolhida, onde a ênfase não está no material, mas sim em um ato que é feito de coração. Gopalrai acredita que o grupo de idosos nunca devem ser esquecidos. Os filhos devem sempre tentar passar algum tempo com os pais, nem que seja uma vez por semana.

O Ministro dos Assuntos Sociais e Habitação (Sozavo), André Misiekaba, também visitou a casa. Ele também participou da ação de corte de cabelo para os idosos. Os moradores da casa demonstraram muito apreço pela ação.

- Publicidade -

O NDP Young Women é uma iniciativa que se originou em 2014 entre alguns membros da juventude do NDP. Várias atividades estão sendo desenvolvidas pelo grupo formado por mulheres. A visão deste grupo é fortalecer a capacidade das mulheres oferecendo educação política e treinamento.

Foto: LPM

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: