spot_img
spot_img

Instagram vai expandir anúncios para fora dos Estados Unidos

Atualizado há

- Publicidade -

Vice-presidente de Operações do Facebook, Sheryl Sandberg, disse que a empresa gastaria o tempo necessário lançando anúncios no Instagram.

instagram

O Instagram está expandindo o seu negócio de publicidade para fora dos Estados Unidos e começará a mostrar anúncios aos usuários no Reino Unido, Canadá e Austrália, disse a empresa nesta segunda-feira.

Os anúncios no serviço móvel de compartilhamento de fotos do Facebook começarão a aparecer em versões nos três países ainda em 2014, informou o Instagram em seu blog oficial. Um porta-voz da rede social disse que o Instagram irá inicialmente trabalhar em estreita colaboração com anunciantes em cada país.

- Publicidade -

O Facebook iniciou anúncios no Instagram nos EUA em novembro.

Os anúncios no Instagram, que tem mais de 200 milhões de usuários, são considerados uma importante nova fonte de crescimento de receita para a rede social de Mark Zuckerberg, que adquiriu o serviço móvel popular por US$ 1 bilhão em 2012. Ainda assim, o Facebook tem buscado reduzir as expectativas dos investidores sobre um aumento de receita imediata.

Em abril, a vice-presidente de Operações do Facebook, Sheryl Sandberg, disse que a empresa gastaria o tempo necessário lançando anúncios no Instagram.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Terra

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: