spot_img
spot_img

Iniciadas as obras de reabilitação e asfaltamento do Projeto Anjoemara

Atualizado há

- Publicidade -

O Presidente Desiré Delano Bouterse deu o sinal verde para o trabalho de reabilitação e asfaltagem do Projeto Anjoemara, em Albina, no dia 8 de junho. Cerca de 800 pessoas estão envolvidas neste projeto. O Chefe de Estado enfatizou a importância da infraestrutura no desenvolvimento econômico do país. Ele chamou todos os que estavam presentes para realizarem a obra em conjunto.

O Presidente indicou que o governo continuará trabalhando para ajudar nas necessidades do povo. Ele lembrou que o governo continua a lutar pelos cidadãos. Ele também anunciou que bilhões de euros em subsídios estão sendo fornecidos anualmente e que milhões de euros estão sendo investidos em infra-estrutura em todo o país. “Esta continua a ser uma das principais tarefas para ajudar os menos favorecidos do país”, diz Bouterse.

O Presidente Bouterse congratula-se com a qualidade que o Tjongalanga N.V, vem entregando seus trabalhos. A empresa já atuou em várias estradas de Albina e região. As estradas de Eurowarte, Marijkedorp, Pierre Kondre e Papatam já foram pavimentadas. O Ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, Vijay Chotkan, descreve o asfaltamento da estrada como desenvolvimento sustentável para a região. De acordo com ele a estrada não só traz iluminação para a área, como também ajuda a atrair melhorias. Não se trata penas de uma estrada, mas o futuro também foi retomado, disse o Ministro.

- Publicidade -

Grace Watamaleo, pediu que a população local seja paciente, pois o governo está trabalhando duro para conseguir o desenvolvimento prometido. O Comissário do Distrito de Marowijne Noord Oost, Freddy Daniel, celebrou o início das obras do Projeto Anjoemara.

Foto: NII

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: