spot_img
spot_img

Informativo da Embaixada brasileira no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

A partir de agora, dentro do site do jornal LPM NEWS, os brasileiros poderão ficar informados sobre as divulgações, serviços e trabalhos realizados pela Embaixada do Brasil em Paramaribo.

Em parceria com o portal de notícias LPM NEWS, a embaixada brasileira no Suriname poderá anunciar, divulgar e informar a comunidade brasileira através de um espaço exclusivo em nosso website.

Neste primeiro informativo, a embaixada brasileira em Paramaribo, Suriname, torna público a abertura de processo seletivo para contratação de auxiliar local para a vaga de Auxiliar Administrativo.

- Publicidade -

Exige-se proficiência de expressão escrita e falada em português, inglês, holandês e certificado de conclusão do ensino médio.

A embaixada brasileira oferece salário de SRD 2.940 mais benefício de seguro de saúde. O edital com todas as informações sobre a seleção está disponível na embaixada do Brasil localizada na rua Maratakastraat # 2 (Zorg en Hoop) e também na página da embaixada: Website: paramaribo.itamaraty.gov.br

Telefone : 400-200 Email: brasemp.paramaribo@itamarety.gov.br

As inscrições estão abertas na embaixada no período de 22 de fevereiro a 18 de março de 2016, das 9:00 às 12:30 hs de acordo com as normas para o processo seletivo, edital 01/2016.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: