spot_img
spot_img

Incêndio na rua Keizerstraat causou pânico e confusão na noite de quarta-feira em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

Diversas lojas e estabelecimentos comerciais foram forçados a fechar as portas por causa da intensa nuvem de fumaça que tomou conta do local.

De acordo com informações do corpo de bombeiros, a enorme quantidade de fumaça, surgiu porque não havia ventilação no edifício.

Os Bombeiros conseguiram rapidamente controlar as chamas do incêndio no início da noite de quarta-feira (19) em um prédio localizado na rua Keizerstraat esquina com a rua Fred Derbystraat, mas a intensa fumaça obrigou vários estabelecimentos comerciais a fecharem as portas.

- Publicidade -

A rua Keizerstraat foi interditada pela polícia para facilitar o trabalho do corpo de bombeiros no local e uma das pessoas que trabalha no local disse que o incêndio começou na parte de trás do prédio onde funciona um bar e restaurante em baixo e um hotel na parte de cima.

Diversas lojas e estabelecimentos comerciais, incluindo Paramaribo Bazaar e Hong Chong Trading (Uma grande loja de cortinas) fecharam as portas por causa da intensa fumaça que tomou conta da rua.

Ninguém ficou ferido e a polícia está investigando as causas do incêndio.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: