spot_img
spot_img

Incêndio em prédio de Paris deixa oito mortos

Atualizado há

- Publicidade -

Autoridades francesas investigam se o fogo teve origem criminosa.

Pelo menos oito pessoas morreram, entre elas duas crianças, em um incêndio que atingiu um prédio residencial em Paris na madrugada desta quarta-feira. As vítimas morreram ao inalar fumaça ou ao se jogar pela janela para escapar das chamas. Segundo as autoridades da França, outras quatro pessoas ficaram feridas.

O ministro do Interior, Bernard Cazeneuve, visitou o local do incêndio e informou que os mais de cem bombeiros que atenderam a ocorrência tiveram um trabalho “difícil” para conter as chamas.

- Publicidade -

Causas – As autoridades francesas investigam uma possível origem criminosa para o incêndio, sobretudo porque os bombeiros tinham extinguido na mesma noite um incêndio na escadaria do edifício, duas horas antes da deflagração do segundo.

O porta-voz do ministério do Interior Pierre-Henry Brandet detalhou que foi feita uma primeira chamada de emergência às 2h23 (horário local, 21h23 de Brasília) e que a intervenção dos bombeiros terminou rapidamente. Duas horas mais tarde, os bombeiros tiveram que comparecer ao mesmo endereço porque receberam um aviso de um incêndio novamente na escadaria, que tinha se propagado do térreo para os andares superiores.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Veja

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: