spot_img
spot_img

Incêndio destrói casa e deixa família desabrigada em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

Ontem por volta das 3:00 de manhã, uma casa na esquina da Kafiluddi e Lahorestraat, foi completamente queimada pelo fogo.

A casa tinha onze moradores sendo que três eram crianças.

O fogo começou em um quarto e logo após se espalhou por toda a casa, quando o fogo começou todos os onze moradores estavam em casa e a desabrigada Naomi Nods, mãe das crianças, acordou assustada por gritos vindos da sala que estava em chamas onde o seu filho de 4 anos e sua filha de 2 anos dormiam.

- Publicidade -

Depois de ter tirado em seguranças as crianças e mais um filho de 7 anos para fora da casa, ela voltou e tentou resgatar alguns bens de valor mais foi impedida pelas chamas.

Na casa moravam várias pessoas que também perderam todos os seus pertences e agora estão desabrigados. ”Perdemos tudo , preciso de paz e os meus filhos também e não sabemos onde vamos passar a noite e o que vamos comer”. Disse Naomi Nods.

O Ministério dos Assuntos Sociais e do Departamento dos Direitos da Criança e da Habitação, estão juntos examinados de que forma eles podem amenizar a situação e ajudar as pessoas que foram afetadas.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: