spot_img
spot_img

Imposto sobre veículos começa a ser cobrado a partir de janeiro no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com o governo, todos os usuários de ruas e estradas serão obrigados a pagar este imposto a partir de 1 de janeiro. 

O ministro das Finanças, Gillmore Hoefdraad, fez o pagamento simbólico do imposto nesta segunda-feira, 19 de novembro, em um escritório fiscal.

Com o exemplo dado pelo ministro das finanças, o pagamento da taxa de condução de veículos poderá ser feito a partir de hoje em vários locais espalhados na capital e nos distritos. Além de um recibo, um adesivo também será fornecido.

- Publicidade -

Este imposto foi abolido em 2000, em parte devido aos altos custos de produção e ao trabalho administrativo, mas, em 28 de agosto de 2018, a lei foi aprovada novamente e quem estiver na estrada com um veículo será obrigado a pagar este imposto a partir de 1 de janeiro.

O governo reintroduziu este imposto porque o custo para a manutenção das estradas é de milhões. O governo também tem renda adicional no tesouro estadual com essa taxa e terá a obrigação legal de manter as estradas em bom estado de conservação.

A lei aplica-se a veículos de passageiros, ônibus, pick-ups, caminhões, equipamentos pesados, tratores, motocicletas e reboques.

Foto: Arquivo LPM NEWS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: