spot_img
spot_img

Igreja Universal em Paramaribo promove evento com a distribuição do óleo santo de Israel

Atualizado há

- Publicidade -

A Igreja Universal do Reino de Deus no Suriname vai realizar no dia 28 de maio, às 19:30 hs o evento do Óleo Santo de Israel.

Todos os anos a igreja realiza a distribuição do óleo para as pessoas que acreditam na palavra de Deus.

O Óleo Santo na tradição judaica é o símbolo do Espírito Santo e é encontrado em várias passagens bíblicas mostrando que homens dirigidos por Deus foram consagrados e aprovados com o derramar do óleo que também é usado para ungir os enfermos. O óleo também foi usado como elemento de fé para multiplicar as finanças de uma mulher pobre e viúva que estava endividada.

- Publicidade -

Em outra passagem na Bíblia, o óleo foi usado por Jacó que era fugitivo e derramou o azeite em uma pedra que lhe serviu de travesseiro e a partir daí Jacó passou a sonhar com uma vida abençoada, por este motivo a Igreja Universal nestes longos anos vem utilizando a fé nesta palavra proferidas por Davi: “Unge minha cabeça com o óleo e o meu cálice faz transbordar” (Salmo 23: 5), ou seja, transbordar é derramar em todos os sentidos as bênção na vida de uma pessoa.

Você é o nosso convidado ESPECIAL para participar deste evento que contará com a apresentação de cantores que farão uma noite de vigília. Para mais informações ligue +597875-8246 e reserve seu Óleo Santo gratuitamente. Quantidade limitada.

Endereço da Igreja Universal em Paramaribo: Rua Mozarstraat #84.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: