spot_img
spot_img

Igreja Batista Renovada celebra aniversário de 10 anos de fundação no Suriname (Fotos)

Atualizado há

- Publicidade -

A Igreja Batista Renovada no Suriname está em festa pelo décimo aniversário de fundação.

De acordo com informações passadas à redação do jornal LPM NEWS pelo presidente da igreja, apóstolo Clóvis Cunha, está tudo pronto para a grande festa de aniversário em comemoração aos dez anos da igreja que começou em Paramaribo e hoje tem igrejas implantadas na Guiana Inglesa e no garimpo.

A celebração do décimo aniversário da igreja que acontecerá nos dias 25, 26, 27 e 28 de maio, será realizado no novo endereço da igreja, na Anamoestraat 53, em Paramaribo-Norte. O evento contará com a participação especial de palestrantes e cantores como o Apóstolo Edson Marialva de Belém do Pará, Pastor Paulo Cézar do Maranhão, a cantora Felícia Lima do Suriname e igrejas convidadas.

- Publicidade -

Segundo os registros da igreja, o ministério da Igreja Batista Renovada no Suriname foi fundado no dia 9 de abril do ano de 2007 em Paramaribo e desde então a igreja liderada pelo apóstolo Clóvis Cunha e sua esposa pastora Cristina Cunha, auxiliados por um grande número de obreiros como o pastor Junior Ribeiro, pastora Rafaela, Missionário Tony, Missionário Onildo, Missionário Jean, intercessores, rede de mulheres (Culto Rosa) ministério de louvor, ministério com crianças (Geração de Samuel), rede de jovens e a participação de todos os membros que trabalham espontaneamente, a igreja tem se firmado na fé e alcançado o crescimento no cumprimento de seu papel para o avanço do reino de Deus nesta nação.

A igreja Batista Renovada no Suriname vem mantendo sempre como bandeira os princípios fundamentados da palavra de Deus, a Bíblia Sagrada e desde a sua fundação vem realizando trabalhos de cunho beneficente como distribuição de cestas básicas aos mais carentes, auxílio e assistência religiosa a orfanatos, presídios e hospitais do Suriname.

“Estes dez anos de história da Igreja Batista Renovada no Suriname foram marcados pelo sacrifício em favor da obra e muitas lutas, mas Deus tem honrado a nossa fé com muitas conquistas como um terreno que foi adquirido para a construção do templo próprio da igreja”, disse o apóstolo Clóvis Cunha.

O apóstolo Clóvis Cunha e toda a família da Igreja Batista Renovada no Suriname convidam a toda a comunidade brasileira para participar desta festa de alegria e gratidão a Deus pelos 10 anos de fundação da igreja e o jornal LPM NEWS aproveita o ensejo para parabenizar a Igreja Batista Renovada no Suriname pelo aniversário de dez anos de fundação do ministério.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: